RP DE CRIANÇAS
O descumprimento de qualquer regra abaixo resulta na perda da Skin, mesmo que ela ainda esteja em tempo vigente na sua conta.
É extremamente proibido cometer qualquer tipo de crime ao utilizar skin de criança.
É proibido portar qualquer tipo de item ilegal (sejam drogas, armas, munições, itens de farm etc).
Crianças não têm CNH, logo só podem "dirigir" veículos próprios para crianças.
Ao adquirir a Skin, o jogador poderá alternar entre "ser criança" e voltar ao seu personagem padrão: Para remover uma skin é necessário usar o comando: \tirarskin. Você será deslogado da cidade, e voltará com o seu personagem padrão.
O uso de aplicativos para modificar a voz é obrigatório.
Qualquer criança deve obrigatoriamente, frequentar a escolinha da cidade no mínimo 2 vezes por semana.
Toda Skin , tem obrigatoriedade de possuir documentos que devem ser retirados com ajuda da OAB/Hospital (Certidão de Nascimento - Adoção - Tutela provisória - caderneta de vacina).
Toda criança obrigatoriamente deve ter no mínimo um responsável legal por ela.
Crianças podem trabalhar como menor aprendiz, desde que não atrapalhem as aulas e não ultrapassem 2 horas diárias de trabalho.
A OAB ou polícia junto com o Conselho tutelar, podem convocar os responsáveis da criança para esclarecimentos caso achem necessário.
A escola pode fazer denúncias para polícia sobre mal comportamento, atitudes suspeitas e faltas excessivas dos alunos e os responsáveis é que respondem pelas atitudes de seus babys.
Crianças são imunes a qualquer tipo de crime na cidade (Não podem ser roubadas, mortas etc).
Ao ir para locais de risco, se torna de total responsabilidade dos pais a segurança da criança. Por exemplo ao circular por áreas marcadas como perigosas ou de risco, os responsáveis assumem a responsabilidade total pela vida da criança. Caso a mesma sofra danos ou venha a óbito os pais podem ser processados pelo estado por negligência.
Não é permitido que bandidos e policiais revistem crianças sem autorização dos pais ou a presença do conselho tutelar.
É permitido assaltar ou abordar famílias que estejam com crianças.
Caso algum familiar que esteja com a criança e reaja à um assalto, os responsáveis assumem a responsabilidade total pela vida da criança. Caso a mesma sofra danos ou venha a óbito os pais podem ser processados pelo estado por negligência.
É permitido o sequestro de crianças desde que com um propósito bem claro e definido de RP.
O cuidado com essa criança é essencial para não gerar punições severas. A criança deve ser tratada com carinho e respeito, armas não podem ser apontadas para o cocudo e uma pessoa deve ser 100% responsável pelos cuidados dessa criança durante o tempo em que ela estiver sequestrada.
Last updated